Dia dos namorados, Valentine's Day, Saint Valentin, Día de San Valentín, День святого Валентина... Amor é linguá universal!




Simplesmente amo você

Pulsa em mim este amor lateja em minhas veias,
Imenso amor por você... Desejo este amor
Com toda a intensidade do meu ser,
Sem teu amor não consigo viver, 
Eu simplesmente... Amo você!
Amo e hei de amar por toda a vida,
A cada batida, a cada respiração...
Pulsa em mim esta paixão, este amor latente ardente
Pulsa no compasso do meu coração,
Esta overdose de amor que trago nas minhas veias,
Tatuou minha alma, pra eternidade tua metade...
Este vício de você, esta mania de ti ter este bem querer, 
Que me faz sorrir que me faz, feliz...
Você é meu destino meu caminho predestinado,
Meu menino, meu amado...
Levo você em mim por toda a vida até a última batida!





“O amor não nos torna fracos, apenas nos mostra
 a verdadeira força do que realmente importa!”



Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas