Feliz Ano Novo abençoado 2016!


E você já parou para analisar o seu baú?



Baú coração


Baú trancado aos olhos, liberto em emoção
Eis em mim contido no meu baú guardado
A plenitude do imortal a concepção do emocional,
As recordações da minha história eternizadas na memória
Lembranças da infância, lembranças de esperança, amor, amizade... lealdade;
Meu baú é organizado para tudo tem um lugar à emoção é que dita
- a ordem da arrumação -,
A faxina emocional, limpeza espiritual
...é feita seguidamente e continuamente
Para não ser sobrecarregado com aquilo que não deve ser guardado,
Nos porões do meu baú mesmo bem-arrumado a um pó depositado
Penetrou entre as frestas escondeu-se nas arestas
Lembranças que mesmo, descartada já cruzaram minha estrada,
Poderia fazer uma enorme faxina usar um aspirador
Porém, sei bem que tudo na vida tem o seu valor
...até mesmo o pó que um dia chegou a ser grão serviu-me de lição.


"... pó é pó, poeira na caminhada o que conta são os adornos
da estrada a decoração da nossa morada!”



... E você já parou para analisar o seu baú?

Comentários

Postagens mais visitadas