Sou da dúvida a pergunta, não a resposta... e isso por si só me basta! Não sou um ponto de ?interrogação? Mas, uma pausa no tempo... onde as reticências recitam poesia...

"Sou gaúcha é isso é certo, traga a chama da emoção o amor por esta terra... honrando sua tradição!"


quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Bienvenue, Welcome, willkommen, bienvenida,καλωσόρισμα,dobrodošli, 歡迎, 환영 , BEM VINDO 2012!





Com que roupa eu vou?

                É um momento único vou encontra 2012, cabelos unhas, maquiagem e o perfume... sim é um encontro especial...! Já sei vai falar que é um romance que durará um ano até que eu me apaixone por outro é eu sei, mas é 2012 e estou apaixonada encantada por ele e por todas as coisas que faremos juntos afinal 365 dias quando muito bem vividos não são -pouca coisa- não, o importante é viver com intensidade e se doar de verdade eu sei disso por que ao longo das despedidas todos os meus ex-anos sussurram em meu ouvido já quase se despedido  “Vá viva intensamente esta nova magia que logo estará em tua vida, ame todos os dias e agradeça todas as noites!”


Que 2012 traga consigo uma explosão de alegrias que seja amor a primeira vista, muito amor nos corações, paz de espírito, saúde pro corpo e muita poesia trazendo ainda mais harmonia! Bem vindo 2012!



...E ai com que roupa você vai?

Que nossa roupa seja a emoção,
A alegria seja o mais perfeito batom
E o perfume... ah que o perfume seja sem dúvida o amor!


Feliz 2012 Inoema Jahnke.