Reason and emotion - Razón y la emoción - Ragione ed emozione














Razão e emoção

Às vezes minha alma me questiona
Interroga meu coração,
Em busca de alto-conhecimento
Busca solução para alguma aflição,
Não sei prever quando, nem por que
Mas às vezes fujo do mundo
E me pego falando comigo,
No silêncio que o mundo não percebe
Desabafos, questionamentos...
Nesta conversa informal
Apenas, minha alma e eu
A razão e a emoção, despidas, expostas...
Desnudas de qualquer pretensão,
Não buscam culpados ou inocentes
Apenas tentam ardentemente
Entender, acalmar minha alma
Que por vezes, até chora...
Não por tristeza ou por arrependimentos
Mas, por tocar tão fundo meu coração
E comungar com a vida...
Na união da razão e da emoção
Tornando-me mais minha,
Mais... do que eu pensei que seria!




Comentários

Postagens mais visitadas