Inoema Jahnke IJ - Coração guerreiro




















         Coração guerreiro

Na tua ira recai impiedosa maldade,
Dissoluto do amor guerreiro
Esgotado, vencido,
Faz-se pesado o fardo
De amar sem ser notado,
Amor só de um lado...amor renegado,
Guerreiro vencido em batalha,
Surrado, abatido, cansado,
Desmorona em meu peito
Acalenta em meu seio
Retorna a mim coração guerreiro,
Tua luta é minha luta,
Tuas dores são minhas lágrimas,
Tua saudade é minha agonia,
Tua história é minha vida,
Teu desespero é minha salvação,
Pois retorna à Deus o coração que amou,
E a alma que sofreu só aprendeu.


           Poesia parte integrante do livro "Imortal" IJ


"O amor não nos torna fracos, apenas nos mostra a verdadeira 
força do que realmente importa!" IJ


Comentários

  1. Cada dia com textos mais bonitos.. amei a poesia mae..

    ResponderExcluir
  2. Olá prufunda inspuração,parabéns!
    Saudações literarias, Reginaldo Trevis!

    ResponderExcluir
  3. Lucia Leal; Parabéns linda poesia!

    ResponderExcluir
  4. Coração guerreiro, lindamente poética inspiração!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas