Amor divina emoção - Love divine emotion




Amor divina emoção 

O amor agradece o poeta
Que descreve tão poética emoção
Capaz de infectar a alma
E proliferar harmonia em intensa magia,
A mão concretizar o fato
Apenas é o tato de um poeta inquieto
Que abre sua alma em flor
A descrever o verdadeiro amor,
-Arco-íris- colorido de emoções
Sensações que todos desejam conhecer,
Possuir...ter!
Seus matizes dependem dos olhos que o fitam
Da capacidade de visão de cada coração,
Aos olhos do poeta o amor se projeta
Esboçando no papel a poesia
Divina homenagem a tão suntuosa emoção
Que aflora a alma e desperta o coração!



Livro "Inesquecível" Inoema Jahnke.

Comentários

  1. Bem vinda aos melhoresblogs, sou um amador das melhores coisas da vida, sigo e indico só os melhores entre os melhores, teu blog é rico em lirismo, a emoção é visual e emocional, parabéns!

    Não consigo postar com o e-mail, verifique acredito que seja um problema com o blogspot.


    Atenciosamente:
    Osmelhoresblogs Top10!

    ResponderExcluir
  2. ola querida...
    obrigada por visitar meu blog.

    eu tbm amei seu blog, lindo e poetico do jeito que eu sonho

    eu estou seguindo vc tbm.


    obrigada e apareça sempre

    Criss Freitas

    brasilegito.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas