JANELA DA EMOÇÃO - AMOR EM POESIA














Janela da emoção


Beijar eu já beijei
Alguns morreram na boca...
Outros queimaram em vão,
Já dei beijos de despedida
Que marcaram minha vida,
Beijar eu já beijei...
Alguns mornos, mas, nunca frios,
Uns deram tremedeira, outros arrepio.

O beijo que não esqueço
Deu choque...na janela da emoção
E trancou o amor dentro do meu coração!




"Nem tudo na vida pode ser explicado, por vezes nem vivido...mas nem por isso deixa de existir, assim é o amor e isso o torna o mais precioso dos sentimentos!"

Comentários

  1. Nossa, vi algumas frases trechos de poesias que a lu tava colocando no facebok e resolvi vir ver, parabens lindos poemas, poesias, adorei ja virei fã

    ResponderExcluir
  2. Belissimo texto, este como tantos outros, ja sou fã, parabens e conforme a laura falou também li alguns trechos que a luana publicou no facebook, amei!

    ResponderExcluir
  3. Olá meu amor!

    Venho deixar um beijo e desejar a vc um ótimo fim de semana!

    Estou esperando por vc no Alma!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas