Intuição de mãe - Mother's Intuition - Trực giác của mẹ -























Intuição de mãe


De repente eu acordei com um sorriso diferente,
Assim meio saudoso, mas contente
Pensei tentando entender
O porquê deste sorriso matreiro
Que zombeteiro me intimava
A sorrir assim do nada...


Reconheci então uma emoção diferente
Fluindo em meu coração feito água corrente
Um pressentimento uma intuição
Acelerando ainda mais meu coração
Na confirmação do que minha alma me dizia
Que agora sim mãe eu seria.

















Ser mãe


Ser mãe é renascer em vida
E ter o paraíso em suas mãos,
É não se importar com a dor
Na pressa de conhecer seu grande
Amor,
Ser mãe... É amar...
E amar amar,
É beijar e abraçar
Sem nunca se cansar,
É conhecer o infinito amor,
Na alegria e na dor,
Ser mãe... É dar a vida,
E permanecer viva
Mas não se pertencer mais,
Ser mãe é o milagre da multiplicação,
Multiplicar vidas, amor,
E eterna devoção.
















Brincando de desenhar...
Luana, Vinicius e Natália meus filhos minha vida!

Comentários

  1. Que lindas palavras amiga!!!!
    Lindas poesias!!!!
    Vc com 3 e eu tbm !!!
    Bjssss de quem muito te admira!!!!
    HEIDY

    ResponderExcluir
  2. AH!!! Alem de poetisa é uma bela artista!!!
    Desenha muuuiiiito bemmmmmmm!!!!
    PARABÉNSSS ADOREIIIIIIIIII
    BJSSSSSS

    ResponderExcluir
  3. Sou mãe de um menino de 1 ano, como são verdadeiras tuas palavras, vou virar leitora vip!

    ResponderExcluir
  4. belo desenho, sua filha luana é um doce de pessoa... parabéns por todos os seus filhos, estou conhecendo o seu trabalho agora inoema, e são mto intensas as palavras que vos usa... mais uma vez parabens!!!

    ResponderExcluir
  5. Virei sua fã.... seu poema intuição de mãe virou as palavras do meu perfil no orkut... parabéns pelo seu trabalho! Deus te abençoe!!!
    bjsssss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas