Meu herói!...















Eternamente meu herói.

Um herói como o meu não morre apenas sai do alcance da visão,
Mas o seu amor, a sua proteção nunca sai do coração...
Os seus ensinamentos permanecem vivos no pensamento...
E acreditem isso, é uma certeza não um alento.

Um herói como o meu é impossível de esquecer
Pois, o elo que nos une, nem o tempo pode romper,
Esse amor se mantém a salvo no firmamento...
Nas lembranças, nos momentos... bem longe do esquecimento.

O herói que Deus me deu sempre me cuidou com carinho
Mesmo na distância, com seu amor me acompanhava no caminho,
Agora não há de ser diferente, e isso, mesmo triste me deixa contente,
Pois, sei que em mim, sempre haverá “a gente”.

Amanhã quando o hoje se tornar passado, e a dor tiver aliviado
Não vou chorar ao olhar e não o ver a meu lado...
Vou olhar para mim mesma e ver o quanto dele há em mim
E me alegrar na certeza que este “estar” não tem fim.


Para meu pai, o meu grande herói...



Descanse em paz com a certeza que o senhor foi o melhor pai do mundo, te amo hoje e sempre; “Deus pai receba e guarde em sua companhia, meu querido e amado pai, que a luz divina o ilumine e lhe dê paz eterna, amém!”

Comentários

  1. Oi Inoema,
    nossa.. fiquei emocionado com teu poema e tua reverência ao teu pai, e me transportaste também ao meu, que já partiu. Sem dúvida ele lê e relê cada verso teu, sorrindo e agradecido a Deus pela oportunidade de te ter por filha.

    abraço de muita luz,
    Pedro.


    Eternamente em terna mente

    Herói teu que agora habita a eternidade
    que permeia cada momento teu, noite e dia
    continua vivo através de ti,de tua poesia
    onde transmutas a dor em eterna saudade
    e o "adeus" traduz num terno "até um dia"

    ResponderExcluir
  2. [Emocionada]
    Rezo a Deus para que sim, que ele consiga ouvir meu coração e saiba o quanto eu o amo, sabe Pedro eu tenho muito do meu pai em mim, sei que todos os filhos têm, porém vai muito além de aparência, gestos ou pensar, é um estar presente... um amor sempre presente.
    Não sei como te agradecer a emoção que me tomou agora neste momento, tuas palavras, teus ricos versos soam em meus ouvidos e ecoam em meu coração feito uma oração... Amém!

    ResponderExcluir
  3. Oi Inoema,
    a emoção que teu coração sente é a alegria de nele teu pai estar presente.

    "teus ricos versos soam em meus ouvidos
    e ecoam em meu coração feito uma oração"
    palavras que espelham o que traduzo aqui
    preces que alcançam ao herói vivo em ti
    reverenciadas em santo altar, teu coração

    Amém,
    Pedro.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas