Dia das mães...

             















Mãe!
Você que me esperou com tanto carinho
Deu-me colo...foi meu ninho,
Você que passou noites em claro
Acalmando meu choro,
E mesmo assim sorria pra mim.

É mãe, eu lembro!...
Lembro das tuas mãos segurando as minhas
Me ensinado a caminhar dando-me proteção,
Lembro dos teus olhares de repreensão
Que acariciavam, mesmo quando diziam... não!
Lembro do teu carrinho, do teu calor...
És minha mãe, meu eterno amor!
Contigo aprendi a ter fé, aprendi a perdoar...
Com você mãe eu aprendi a amar!


"Mãe graças a ti eu nasci e pode mãe também me tornar, em seus netos perpetuei a vida que um dia deste a mim, e eles darão seus frutos e de seus frutos mais vidas virão nesta maravilhosa corrente de amor e gratidão,
dos filhos dos filhos que virão.!"
Feliz dia das mães!


Mais poesias para a sua mamãe click 

Comentários

Postagens mais visitadas