Há tempos eu não chorava




Há tempos eu não chorava

Estás a ver se disfarças?!...
Esta lágrima no teu olho
Há tempos eu não chorava!...
Isso sim, era desgosto.

Eu... eu queria... um beijo,
Não ousava ir buscar
De tanto querer, e como queria...
A boca que eu perdia!

Vê lá… Pensa bem no que vais fazer!

Se desejares sem querer,
Se quiseres sem desejar,
A quem possa dizer
Que nunca haverás de chorar.

Há tempos eu não chorava...
Isso sim era desgosto!
Se quiser disfarçar, disfarça
E da boca... não saiba o gosto.

Quanto a mim… às vezes penso
Asseguro-lhe que é verdade!
Mais vale levar um, tapa
Com a boca adocicada,
Que ficar parado na vida,
Dando adeus da estrada.

Há tempos eu não chorava!...
- isso sim, era desgosto -.




Comentários

  1. Interesante espacio el tuyo,
    buen fin de semana.
    un abrazo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muchas gracias
      Siempre es bienvenido espero que me presentei con sus comentarios con más frecuencia, buen fin de semana
      Abrazos!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas