15 DE OUTUBRO A VOZ E A HORA DOS INDIGNADOS DO BRASIL E DO MUNDO

É HOJE!!!
A hora é agora quem cala consente depois não adianta reclamar, temos que dar um BASTA e mudar agora a nossa história!

15 DE OUTUBRO: A VOZ E A HORA DOS INDIGNADOS DO BRASIL E DO MUNDO


Basta


Basta de impunidade de corrupção,
Basta de hipocrisia
De esperar por salvação,
Temos que agir agora
E mudar a nossa história,
Depende de nos dar um basta
- Aqui e agora -
Outros virão
E cumprirão os seus mandatos,
Encare, é fato!
É consequência de nossa ação,
Só nos rouba e condena
Quem nós elegemos,
Que pena!...
Desenvolvam a consciência
Um corrupto é sim um ladrão,
Não muda, não tem perdão,
Então folheiem o passado
Descartem os condenados,
Este bando de safados,
Passem a história a limpo
Reflitam! eu insisto,
Passem um filtro
E escolham com decência um cidadão
Que possa dar orgulho a nossa nação!



Levante esta bandeira corrupção GRITE NÃO!

Comentários

  1. O Amiga Inoema, pq eu fico tanto tempo sem vim aqui? quando visito su página eu sempre me encanto.15 DE OUTUBRO: A VOZ E A HORA DOS INDIGNADOS DO BRASIL E DO MUNDO, oh quando li essa convocação, me imaginei em plena guerra Civil participando de uma revolução. Vamos sim levantar essa bandeira. Abraços!

    ResponderExcluir
  2. oie...gostei do seu blog,muito bonito.. estou começando agora a escrever, desejo seguidores e em uma pequena audácia leitores,rsrs.. sempre vou retribuir comentários e visitas... as palavras me movimentam.. agradeço se me seguir,eu sigo de volta! bjs e abraços!

    ResponderExcluir
  3. oi anjo lindo lindo....
    obrigada pelo retorno...
    Quem de manhã compreendeu os ensinamentos da sabedoria, à noite pode morrer contente. Tenha um Bom Dia! bjs

    ResponderExcluir
  4. Seus textos são os mais tocantes que já li, você consegue fazer com que elas entrem em nossa alma!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas